Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

terça-feira, 14 de maio de 2013

Botões Brianezi - Compro ou recebo doações dos brinquedos

Botões para Sempre compra botões da Brianezi, qualquer coleção de botões originais em 'Carinhas', (ou seja, rosto de jogadores), Sportec e Crak´s antigos, ou recebe doações dos mesmos, não importa o ano e fase dos botões. Quem não curti mais os botões, ajude a construir o museu virtual do botão. Eu preservo o passado dos fabricantes, conto histórias e pratico o esporte com os brinquedos desde criança. Ficaria eternamente grato e feliz se ex-colecionadores que não gostam mais destes objetos, pudessem ajudar nesta empreitada de 'Botões para Sempre'. O anúncio é válido apenas para a cidade de São Paulo, pois a retirada será feita com agenda e horários devidamente marcados. Quem tiver interesse de vender ou, sobretudo, de doar os botões, favor enviar e-mail para bucci.rtb@bol.com.br com foto dos botões/lote para a minha devida apreciação.
Muito Obrigado, Ricardo
Atenção: O blog não vende nenhum jogo de botão ou participa/publica anúncios específicos.
Modelo de botões antigos da Brianezi. Ao todo são quase 300 times que a fábrica fez, segundo consta no catálogo.
Crak´s antigo: modelo de botões anos 80
Acima como eram os botões SPORTEC antigos, anos 80.
Catálogo dos botões antigos originais da GULLIVER 'carinhas', de 1977-78.

6 comentários:

  1. Tenho para negociação um Brianezi do Pr Clube, mas sou do PR. Interessa? Grato e até.

    ResponderExcluir
  2. olá, Rogério, este time eu já tenho, obrigado, abs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia tenhos alguns Brianezi mas são times brasileiros, Eu vi na lista de times que a Bolagol fez o Velo Club, você tem ? Se tiver publica uma foto.
    Obrigado e parabens pelo site.
    Marco

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Você tem para vender o time do corinthias da Brianezi?

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rafael, obrigado pela visita, infelizmente não tenho, abraço

    ResponderExcluir