Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

terça-feira, 14 de maio de 2013

Botões Brianezi - Compro ou recebo doações dos brinquedos

Botões para Sempre compra botões da Brianezi flexíveis 'duas faixas', especialmente times pequenos e seleções não afamadas. Mande fotos para o email buccibotoes@gmail.com
Muito Obrigado, Ricardo
Atenção: O blog não vende nenhum jogo de botão ou participa/publica anúncios específicos.

Modelo de botões antigos da Brianezi. Ao todo são quase 300 times que a fábrica fez, segundo consta no catálogo.

6 comentários:

  1. Tenho para negociação um Brianezi do Pr Clube, mas sou do PR. Interessa? Grato e até.

    ResponderExcluir
  2. olá, Rogério, este time eu já tenho, obrigado, abs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia tenhos alguns Brianezi mas são times brasileiros, Eu vi na lista de times que a Bolagol fez o Velo Club, você tem ? Se tiver publica uma foto.
    Obrigado e parabens pelo site.
    Marco

    ResponderExcluir
  4. Você tem para vender o time do corinthias da Brianezi?

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rafael, obrigado pela visita, infelizmente não tenho, abraço

    ResponderExcluir