Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Mais raridades em caixas de forte apache

Só que de vez de bonecos ou índios, me vieram guardadinhos, de uma grande instituição, os guerreiros originais em miniatura da Brianezi, Luiz Gonçalves da Galeria 24 de Maio e outros fabricantes que tentaremos desvendar. Agradeço profundamente a instituições que confiam em gente do bem. 
Alguns jogos de botões raros já postados, como a Colômbia de 1972 da Primeira Edição de Paulo Brianezi, o SPFC de Luiz Gonçalves da Silva, acho que até a virada do ano, vamos em frente, postando as relíquias e tirando sempre da mão de 'sacripantas' e 'abutres de garras afiadas' que gostam de prejudicar e de 'judiar' (essa palavra é mais certa) de nós colecionadores do BEM e NÃO DO MAL.
Ao longo de 2017, foram mais de 230 jogos originais dos anos 50, 60, 70 e 80 que acrescentaram à coleção, tirado da mão desses 'safados' e 'picaretas', que enfiam a 'faca' $$ em nós. Mas pode deixar que Botões para Sempre está atento a qualquer alfinete do que se passa no meio podre de botões antigos e brinquedos/afins. Vamos abrir os olhos, contra atravessadores que compram por miséria e fazem a festa, comendo e 'arrotando' caviar depois. Vamos abrir os olhos contra revendedores/colecionadores que também de tanto conviver com o errado, ficaram piores, querendo sempre 'tirar' as coisas boas dos outros, passando rasteiras. Não passam de verdadeiros traíras e arrogantes.

Cuidado com os abutres 'atravessadores' de objetos antigos colecionáveis. Olho VIVO NELES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário