Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Botões para Sempre vai humilhar esta "máfia" que existe. E vou até o fim.

A pergunta que eu faço para todos:
SE ALGUÉM JÁ FOI MAL TRATADO NUMA LOJA, VOCÊ VOLTA?
Pois bem, isto acontece frequentemente no mundo do comércio.
Comerciantes mal educados, ambiente lixo, podre, pessoas sem educação e sem preparo.
Assim ocorre com o mundinho de antiguidades, na internet, fora dela, em tudo no meio que se cerca, botões antigos, colecionáveis e afins.
Eu não estudei quase cinco anos de faculdade de jornalismo para deixar barato, não. Na minha profissão, que já é investigativa por NATUREZA E isto vem na veia, ética, respeito e VERDADE DOS FATOS., DOA A QUEM DOER.
Assim se faz este país, com seriedade e honestidade.
Eu como amante do futebol, primeiro do futebol, desde criança, depois a paixão pelo futmesa aos cinco anos, venho HUMILHAR ESTE MERCADINHO PODRE QUE EXISTE POR DE TRÁS DE VENDAS DE BOTÕES ANTIGOS.
A minha lista seria EXTENSA ABAIXO, de tantas situações que eu passei, motivado de GENTE QUE ME TRATARAM COMO LIXO.
Lixo são as peças que vocês vendem. Compram por miséria e DEPOIS 'METEM A FACA', SEM DÓ, EM NÓS, TROUXAS.
Só que eu sei bem o que se passa NA MÁFIA. DE TUDO. EM SEIS ANOS CONHEÇO CADA MIGALHA DE TUDO O QUE SE PASSA NO MEIO.
Só que eu dei uma bom basta em SUSTENTAR alguns BANDOS DE URUBUS.
VÃO CAÇAR COISINHAS PARA VENDER CARO, VÃO, QUE NO MEU BOLSO NÃO SAI UMA MOEDA DE 10 CENTAVOS.
BANDO DE VIGARISTAS. IGUAL EM BRASÍLIA, SÓ LIXO!

Um comentário:

  1. É isso aí, Mestre !!!

    Abaixo o "Mercado Negro", abaixo os "piratas" de plantão !!!

    ResponderExcluir