Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

terça-feira, 29 de março de 2016

Milan - ITA - Crakes - 90´s

Com escudo antigo 'diavolo'. Este time era do meu irmão. Mas ele me doou toda a coleção de cerca de 100 times para minha coleção, quando voltei no universo do botonismo em 2010. Vindo de uma pessoa especial e de família não tem preço nenhum neste mundo, diferente de comprarmos botões e brinquedos antigos com preços totalmente nefastos e fora da realidade, pois o que vemos por aí no mercado, especialmente na internet, na maioria dos casos, é uma verdadeira 'palhaçada' de preços falsos e absurdos. Esta é realidade. Isto é uma vergonha, como diz um colega meu jornalista. Mas como tudo na vida existe exceções, busco sempre o justo, correto e honesto. E não é que estou me dando bem, graças a Deus. Nos últimos sete meses comprei quase 90 times, todos com preços acessíveis e justos e que se enquadram na realidade de nosso país de terceiro mundo...Nação esta envolvida num mar de lama por todos os lados. E graças a Deus que a ficha caiu. E o negócio está esquentando...Ainda bem. Quem agradece é meu bolso. E vida que segue...
82-83
1979

Nenhum comentário:

Postar um comentário