Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

domingo, 15 de janeiro de 2012

Crateús Esporte Clube - CE

Botões para Sempre parabeniza o novo caçula da elite do futebol cearense - o Crateús - que será comandado pelo ex-jogador Maurílio. Parabéns, "guerreiro do Poty"!



A HISTÓRIA
Em 10 anos, o Crateús conquistou duas vezes a 3ª Divisão do Campeonato Cearense (2004 e 2010). Conseguiu a classificação para primeira divisão no início deste ano, junto do campeão Trairiense, que também estará pela 1ª vez em sua história na elite do futebol cearense.


De olho no Estadual de 2012, o Crateús já iniciou a preparação. O técnico  será o ex-jogador Maurílio, que já treinou equipes locais como Quixadá, Limoeiro, Maranguape e Ferroviário. 
O treinador deve montar um grupo com a mesma base da temporada passada. Além disso, a diretoria corre atrás de novas contratações e ainda conta com atletas da região e jogadores que estiveram na comemoração do acesso.

Em entrevista ao O POVO, o prefeito da cidade, Carlos Felipe Saraiva, exaltou a estreia do Crateús Esporte Clube na 1ª Divisão do Campeonato Cearense. Para ele, isso aumentou o orgulho da população pela cidade. “A Prefeitura é o principal parceiro do time, em financiamento, e vamos em busca de mais parceiros para colaborar”, afirmou.  

2 comentários:

  1. parabéns crateus e que possamos ter o prazer de....tão longe,(sp)vibrar-mos c- os gol desta equipe.seu filho rildo augusto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Rildo. Sucesso para o Crateús!
    abs Ricardo

    ResponderExcluir