Copa de 1982

Copa de 1982
Lembranças da Copa do Mundo de 1982: veja o artigo que escrevi sobre o melhor mundial de todos os tempos

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O primeiro "Estrelão" a gente nunca esquece...

Olá, caríssimos amigos e amantes do botonismo! Meu primeiro "post" terá como marca fundamental, o saudosismo! Esta imagem data do início dos anos 80...O botonismo era febre no país inteiro e as primeiras mesas fabricadas pela Estrela faziam sucesso. A coleção intitulada "Os melhores times do Campeonato Brasileiro", datada de 1977, foi a minha primeira diversão no futebol de botão. Lembro-me que meu saudoso avô paterno vinha me buscar para comprarmos numa banca de jornal os famosos "pacotinhos", da Gulliver, contendo três botões de "carinhas" dos melhores times do certame nacional...coleção esta que pretendo em breve disponibilizar aos leitores de "Botões para Sempre"

2 comentários:

  1. Caro amigo Ricardo!!!! Muito boa a sua iniciativa!!! E que mais colecionadores se comuniquem!!!! Viva o Futebol de Botão!!!
    Parabens pelo Blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço, Alessandro! Você tem papel importante na minha história do "botonismo", meu mestre, vamos que vamos!

    ResponderExcluir